segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

No Ritimo da Musica-Tarde demais + Surpresas

Apaguei....

Acordei em um Hospital, estava tudo tão diferente, tudo enfeitado com decoração do natal, com fotos minhas, dançando quando pequena, olhei para o lado vi o ....

Laryssa Off

Justin On

Sim, mais um mes sem ela, tudo culpa minha. sem minha pequena garota ;(

22/08/11-Dia do acidente 

Logo apos da Laryssa saiu da festa fui a tras dela,cortei o caminho e fui para bem na casa dela, quando eu cheguei lá vi ela se jogando na piscina, pulei e puxei ela para fora da agua mais já era tarde demais .....


Gente , olha este foi pegueno é pq eu logo logo irei escrever 2 Big's sim sim tudo para vocês meus anjos, então Olha quem quiser falar comigo saber oq pode aconter só ir lá no meu Twitter @LooveBieberFeve ou @1MorennaFeia ok ?

Beijos da Loka =*