sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

No Ritimo da Musica-Minha Namorada-Cap 5










Ela se assustou com a minha presença...
-Por que parou?,continue estava linda!-Falei com um pouco de vegonha, mais tenho que admitir,ela era linda!
-Obrigado-disse ela se levantando
-Prazer Justin
-Laryssa,prazer- era ela, mais não vou dizer a afim de fazer um teste com ela, sim, sou Tutor dela !



- Então continua você tava linda dançando, apesar que hoje não vai ter aula,e bom ver que tem pessoas vindo aqui treinar- Ela falou indo ate o radio e colocando novamente a musica.
-Serio?O.o pensei que tinha, ninguem me avisou nada-
-Eh  foi meio que de ultima hora-disse  puxando para perto de mim e começamos a dançar, mesmo sem coreografia feita estavamos dançando juntos  um olha bem nos olhos do outros, e um silencio, só ouviamos o som dos nossos pés batendo no chão  no ritimo da musica, logo quebrei  o silêncio.


-Laryssa, você mora aqui ?
-Não acabei de chegar sou do brasil- ela sorriu, não sei oq que houve este sorriso fez que eu sorri-se tambem
-hum..- logo a musica acabou e  completei a frase
- Sabe pq eu estou mesmo sem ter aula nesta turma?
- Por que ?
- Serei seu tutor particular...
Chamei ela pra ir na soverteria,fomos direto pra o meu carro  e fomos pra a Soverteria, liguei  o radio começou a tocar Misltletoe, ela começou a cantar baixinho, mais eu escutei e fui logo abaixando o som do radio, e ela parou de cantar.
-Ahh por que parou de cantar?- disse fazendo bico









-Ahh Justin, Não eu canto mal- Logo chegamos na  soverteria, ela pediu uma casquinha de chocolate (Aquele que tem pedaço de chocolate) e eu pedi  um de algodão doce,enquanto não vinha começamos a conversar

- Aei Larys,dança des de quando?

- des dos meus  3 anos. estavamos conversando, estavamos muito bem ate que uma voz inrritante veio ate meus ouvidos ! Sim era ela


-JUSTINZINHO,meu amor por que você não me ligou ?- Disse ela


-Ahh Desculpa-ela veio me beijar eu logo virei a cara


- Laryssa esta é a minha namorada .....


CONTINUA
Quem será ela ?? Selena?? Jasmine??? ou outra garota???,descobriremos no proximo capitulo


Bjs
PS: Vou contar um segredo, estava com preguiça de escrever tudo dinovo, fui la meu grandes aliados me ajudaram CTRL+C CTRL+V  \z sim sou preguiçosa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por lê, comenta ai em baixo vai vai *--* Diga oq vc achou !!