sábado, 28 de janeiro de 2012

No Ritimo Da Musica - Flasback!


Indico que cute ouvindo esta musica  katy perry - thinking of you


Flasback On ...

21/09/10

Lá eu esta eu sentada no chão chorando, todos da minha familia ali em volta da cama, e lá estava ele minha vida , apessoa que cuidou de mim me amor ,ali quase morrendo,por culpa Dele.Maldito seja ele,  a mesma pessoa que causou este acidente o mesmo veio para perto de mim.

-Laryssa....Me desculp..-interrompi

- Ok, você já fez a merda néh ?-disse em soluços, ele apenas me abraçou sai de seu abraço me levantei e sentei na cadeiro do lado que tinha do lado. todos sairam do quarto.Lá esta ele a pessoa que eu chamava de irmão a pessoa que me ajudou em varias situação tensa, rs' peguei uma porta-retrato que tinha nossa Foto , fiquei olhando ela e um sorisso logo saiu um meu rosto. escutei um barulho era ele me chamando.

-La-a-a..-ela não conseguia falar-eee- u-aaaaamo você- disse ele logo lagrimas cairam sobre meu rosto

- Eu também Bruno muito, é olha vamos ficar  juntos para sempre néh meu amor-falei segurando sua mão ele tentava aperta-la eu sentia, pouco mais sentia logo escutei um apito e a mão dele estava molo.Sim ele tinha morrido, apessoa que ajudou  sempre que precisei, meu deu carinho.Me tiram do quarto os para-medicos entraram e eu sai .

Flasback OFF


Logo de lembrar disso eu apaguei ....