sábado, 7 de janeiro de 2012

No ritimo da musica-Amigas-Cap 6

-Laryssa esta é a minha namorada

Andressa

-Oi  Andressa, prazer Laryssa-sorri

-Oi prazer Laryssa-ela devolveu o sorriso, percebi o clima tenso.Laryssa levantou e disse

-Justin vou embora tenho que chegar cedo em casa tem um compromisso ok?-disse ela me olhando

-Ok! quer que eu te leve?-Andressa me fuzilhou com os olhos

-Não eu vou de taxi-desi ela-Tchau Justin

Justin Off

Laryssa On*

Estava tudo bem... ate aparecer uma garota, sim era a namorada dele, agora neste momento estou pegando um taxi

Messes depois...


-Porr* Laryssa, que demora só pra tomar um banho, abre logo esta porta-disse a Andressa toda brava


-Aii para aii Dessa que meleca, olha a boca gente elegante não xinga !!-disse abrindo,ela entrou e foi tomar seu banho. então vou explicar pra vcs oq aconteceu.O Justin terminou com Andressa.Eu e a Andressa viramos  Bff's, minhas amigas do brasil vieram pra com então ta maior bagunça.Manu viajou pro Brasil,falou que vai ficar por lá mesmo ;(  Carla ta no quarto dela, e eu estou indo pro quartos da minhas amigas, sim ela morram comigo *--*.


Entrei no quarto delas e peguei o meu celular pluquei na caixa de som e coloquei no ultimo volume do lado da cama dela 




"I'm feeling sexy and free"
(Estou me sentindo sexy e livre)
Like glitter's raining on me
(Como se estivesse chovendo glitter em mim)You like a shot of pure gold
(Você é como uma dose de tequila gold pura)I think I'm 'bout to explode

(Acho que vou explodir)

-Ahhhh PQP LARYSSA SUA PIRANHA VAGABUNDA DOS INFERNOS, EU TE MATO-disse a bia se levantando e correndo atras de mim.

-Laryssa Corre Vaca- disse a Cait morrendo de rir. Do nada senti alguem me segurando era ...

Continua

Gentinha linda estão gostando?? então eu to fazendo uma #IB diferente ^^ pensaram que a vilã ia ser a Adressa néh . não não.. gostaram?? Tomara que sim, fiz curtinho pq o proximo vou começar a digitar \z vai ter muitas coisas ok?? 

BeijoDaLoka =*

Um comentário:

Obrigado por lê, comenta ai em baixo vai vai *--* Diga oq vc achou !!