quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

No Ritimo Da Musica "Djavu "-Cap 9 + Desculpa !

Depois eu não me lembro mais de nada...

Acordei em um lugar estranho, era tudo tão,tão... Diferente.eu estava com o vestido que eu usei pra ir pra balada só que el tava todo meigo tava descalça, ate que eu vi uma coisa que me assutou!

-Eii, pisui, você mesma vem aqui- falei tentando chamar a pessoa. quando ela virou, me assustei, não podia ser ela, ela té morta !! 
-Ga-aaBii?- disse chorando, ela olhou pra mim com uma cara de tristesa  e ao mesmo tempo de felicidade 

-LARYSSA- disse ela correndo vindo me abraçar.

-Amiga,eu te amo muito to com muita saudades, aonde eu estou ? por que que eu estou aqui? eu morri ?- disse chorando muito.
-Larys, se lembra a nossa promessa-disse ela se afastando de mim olhando nos meus olhos.

-Sim "Se uma morre antes da outra, uma tenta-rá proteger a qualquer custo, que a gente ia ficar juntas pra sempre mesmo que uma não veja a outra".
- Então eu te protegi este tempo todo, é nossa tu da muito trabalho nega !! rs', mais isso não importa, oq importa e que eu troquei de pessoa estou protegem outra, você ficou com um anjo totalmente destraido, por isso que você fez esta besteira, vem comigo vou te amostra seu anjo mesmo da guarda!.

_Eu mais não era você?

-rs' não eu sou a sua anja bangunçeira, sempre te ajuda a sair das mancada !!- disse ela me levando ate uma menina Linda  

-Laryssa, Me desculpa, eu juro que vou te ajudar-disse a menina 

-Calma eu só quero saber oq q aconteceu!-disse com lagrimas nos olhos- ela apenas esticou sua mão, eu de estiquei a minha,juntamos a nossas mãos, tudo se moveu!!.Já estavamos em um Hospital !!!, Ela foi me levando ate um quarto. quando eu entrei eu vi uma imagem que me deixou Chocada

-Não não pode ser- disse me sentando no chão e olhando aquela cena senti como se fosse um Djavu ! ate que vei uma lebramça muito forte

Flasback On ...


Continua ...

Gente, desculpa ai é que meu pai não me quer na internetai fica me empurrando pra rua acabo não postando, desculpa ai ok ?, então tão gostando?? espero que sim !!. Meu amores Vem aqui hj pra me revelar, meu nome idade tudo tudo. ok então vamos Lá

Meu nome é..., vocês querem saber??? então comentem aqui em baixo se querem ou não ok?? ( Quero resposta >.<) 

BjsDaLoka =*  Amo vcs 

@LooveBieberFeve