segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aviso!!+Obriga

Gentinha linda do meu coração s2, não ando muito bem, cheguei ontem de viagem e ainda to morta,então não irei postar hj só de madrugada !!! pq eu simplesmente esqueci oq eu tinha planejado, estas ferias em Cabo Frio eu me fiquei off, mais to viva ok ??, então vou saindo logo logo devo voltar a escrever.Ahh vc deves esta e perguntando pq eu não "ando bem " é por causa da viagem e eu tenho alergia e com o tempo faz calor,chove,calor etc... acaba atingindo a minha alergia. mais isso não vem ao casa agr, já to melhorando, então é só isso. Ahhh obg, quando eu sai do blog ele só estava com 420 néh? agr ta em q uase 600 O.o. Cara eu tenho os MELHORES LEITORES DO MUNDO. muito obg cara sem vc eu não seira nada, amo muito vcs s2 muitos mesmo .

BjsDaLoka =*

@LooveBieberFeve