domingo, 8 de janeiro de 2012

No ritimo da musica-Na balada-Cap 7

Era  a Selena,sim aquela vaca ajudou a Bia me pegar e adivinha quase me mijei de tanto que fizeram cosegas em mim


-Para.. Por.. aiiiiiiiiiiiii minha barriga-logo depois paramos e começamos a rir
-Serio laryssa se você continuar assim, eu te mato-Disse a Bia se levantando e indo pro banheiro..


Alguns horas depois ...


Como sempre era sexta então dia de Festa !! me arrumei e coloquei Esta roupa (n/a: Gente as roupas das garotas você inventam ai ok?) e lá fomos nós, infelizmente a selena teve que ir embora porque, parece que a mãe dela perdeu o bebe, então como não tinha clima ela foi pegar o avião pra ir pra casa da mãe dela,então só ficou nois 4 :Eu,Bia,Cait e Carla...


Na Balada...


Esta vamos dançando quando começou tomar  esta  musica logo me assuntei, quando o Dj virou e disse:


-Olá Galeraaaaaaaa!!!!!


-*Todos gritam*


-Então aqui é o Dj Brasileirinho, então hoje vamos entrar no clima do Brasil!!!!


-*Todos gritam De novo*.


Bia me puxou e começamos a dança e , como somos do Brasil dançávamos direitinho, viramos o centro da atenções ate que viram outras garotas que também sabiam dançar.Quando a musica acabou,dançamos ate o Dj chamar nossa atenção novamente


-Galera, agora pra deixa o clima  mais romântico um musica lenta .Começou a tocar esta Musica,me sentei na mesa, as garotas tinham arrumado seus garotos, e eu nada,fazer oq néh !!.Até que alguém pega  na minha mão e falando no meu ouvindo


-Quer dançar comigo?-Sim era ele, logo trocou de musica e começou a tocar Halo da Beyoncé.Ele me olhou  e disse
- Vamos é a nossa musica-disse ele com uma voz calma e me puxando
- Claro,Vamos relembrar o "passado" falei indo pra pista de dança com ele. nossas mãos estavam entrelaçadas uma nas outra.Sim lá estava eu, só eu e ele dançando, parece que o mundo tinha parado e só tinha eu e ele ali, e agora.Eu só  podia ta sonhando. eu e o ...


CONTINUA !!!
  Dedico este capitulo pra a minha irmã de coração Bia Marques 


 mahumahua,sou dumall, então tão gostando?? olha amanhã eu posto por que eu tenho que sair!! \z ok esperam e verá oq acontecerá


BjsDaLoka =*

@Loovebieberfeve

2 comentários:

  1. AAAH *ooo*
    Caramba mana, super amei !
    Porque cê n me contou que tinha dedicada pra eu? *o*
    amei , continua rápido !

    ResponderExcluir
  2. Mana, Por isso que eu queria que você lesse rapido, era surpresa. Mais tarde eu posto!! *-* Que bom que você ta amando ^-^

    ResponderExcluir

Obrigado por lê, comenta ai em baixo vai vai *--* Diga oq vc achou !!