segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

No Ritimo da Musica-Por que eu fiz isso? -Cap 8 + Desculpas















Eu e o...

Justin, nós estavamos com o rosto junto dançando, podia sentir sua respiração perto de meus labios, quando derrepente, uma garota puxa o justin.

Meus pensamentos on*
FDP,vadia dos infernos !!.

Meus pensamentos off*

-JUSTINNNN!!!!!!! Nossa quanto tempo meu amoreeeeeee ahhh- disse  a tal garota, o Justin não estava lá com uma vontade de falar com  Ela 
-Patricia,é muito tempo.
-Justin, vem dançar comigo!!-disse ela levantando mais seu vestido colado no corpo aparecendo a palpa do seu bumbum, que com certeza absuluta, era umas das pessoas que "deu" nesta festa, e a proxima vitima seria o Justin.Sair de perto, sem olhar pro Justin e pra tal de Patricia,falei pra bia que tava indo embora.

-Ok amiga cuidado ok ?-mandando bjs no ar, logo fui embora, e uma pergunta infernisava a minha cabeça: Oque será que aconteceu logo depois  que eu sai?.Senti lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

-PARA LARYSSA, você não pode ficar assim,não se esqueça ele e teu tutor, e seu idolo mais nada,apenas isso só- disse pra mim mesma.

Chegando em casa....
Tirei o sapato,fui correndo pro quintal,tirei minha roupa,fiquei apenas de Calçinha e sutiã, e Mergulhei na piscina. fiquei lá embaixo ate ficar sem ar.Mais por que eu to fazendo isso, quando eu pensei nisso era tarde de mais,minha vista tava ficando escura,não sentia minhas pernas,logo vi um vulto e senti uma pessoa me pegando no colo.depois disso não me lembro mais de nada !....

CONTINUA...

Gente, desculpa aii >.< eu to com a vida muito corrida, eu devo viajar,então não devo postar,apesar que lá tem net, vou tentar manter o contato. escrevi pouco é por que eu tenho que sair tenho dentista depois manicuri \z deixa eu ir lá gente.

Minhas Lindas Me desculpa ok?


Comentario


Ivie : Oi, sim sim, terá muitas supresa!!, espero que tenha gostado *--*

BjsDaLoka =*


@LooveBieberFeve