quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

No Ritimo da Musica- O Acidente

Já era tarde demais ...

Tentei fazer respiração boca a boca (a/u: Morri *-* (66' ) Mais não tinha dado jeito, peguei ela no colo era o unico jeito corre para o Hospital mais proximo, Quando a Carla chegou com o meu carro !

-Justin, você esqueçeu o carro  comi... OMG! Oq q houve com a Laryssa- disse ela Gritando, só coloquei ela no banco do trás, Carla ficou em casa para acordar sua mãe, eu fui correndo para o Hospital Sim atravessava todos os sinais vermelhos, até que passei pelo um sinal vermelho, logo passei voando em um cruzamento, Só vi uma luz forte depois disso senti uma pancada forte, sim um carro tinha batido, quando acabou de cabotar Tentei sair do carro, sim estou machucado mais to consciente....

Faz uns 10 minutos que chegamos no hospital, precisava saber noticia da Laryssa.

1 semana depois...


Não aguento mais quero saber como tá ela, meu amor, sim  estou apaixonado por ela, aquela garotinha maluca,sonhadora*-*. Estava no quarto do hospital, quando a minha mãe entrou e disse

Justin precisamos conversar.-Disse ela bem seria

- Fala mãe

-Filho Sabe a Laryssa, ela...- minha mãe não consigui termina a frase começou a chorar....