quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

No Ritimo da Musica- Uma Dança-Part 2-Cap 4

-Prazer Laryssa...

- Então continua você tava linda dançando, apesar que hoje não vai ter aula,e bom ver que tem pessoas vindo aqui treinar- disse  indo ate o radio e colocando a musica novamente
-Serio?O.o pensei que tinha, ninguem me avisou nada
-Eh  foi meio que de ultima hora-disse ele me puxando para perto dele e começamos a dançar, mesmo sem coreografia feita estavamos dançando juntos  um olha bem nos olhos do outros, e um silencio, só ouviamos o som dos nossos pés batendo no chão e o ritimo da musica, logo ele quebrou o silencio

-Laryssa, você mora aqui ?
-Não acabei de chegar sou do brasil- logo sorri
-hum..- logo a musica acabou e ela completou
- Sabe pq eu estou mesmo sem ter aula nesta turma?
- Por que ?
- Serei seu tutor particula

Meus pensamento on *

Morrendo em 3...2....1...morri *--* OMG' um dos meus idolos que fez eu acreditar nos meus sonho e correr atras vai ser meu tutor *o*
 Meus pensamento Off*

-Ahh que otimo- sorri com um pouco de vergonha-

-Você dança muito bem, sabe improvisar, parabéns pelo visto vai se dar bem aqui - disse ele sorrido

-Obrigado

- então quer ir tomar um sorvete comigo ?, se não for em comoda-la
- Que nada vamos- logo fomos direto pra o carro dele e fomos pra a Soverteria, ele ligou o radio começou a tocar Misltletoe, começei a cantar baixinho, só que ele percebeu e foi logo abaixando o volume do som, parei de cantar
-Ahh por que parou de cantar?- disse ele fazendo bico









-Ahh Justin, Não eu canto mal- Logo chegamos na  soverteria, pedi uma casquinha de chocolate (Aquele que tem pedaço de chocolate) e o Justin pediu um de algodão doce,enquanto não vinha começamos a conversar

- Aei Larys,dança des de quando?

- des dos meus  3 anos.

Laryssa off*

Justin on*

Estava na academia de dança esperando a Tal de Laryssa, estava pensando como ela deve ser, Bonita,feia,metida,etc..ate que entrou uma menina,linda por sinal, e foi logo pra sala, nen dei muita inportancia logo começou a  tocar a Musica Hallo da Beyoncé e fui lá ver quem era que estava dançando
era a quela menina, ela se assustou com a minha presença

CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por lê, comenta ai em baixo vai vai *--* Diga oq vc achou !!