quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

No Ritimo da musica- Um segredo-Cap 2

Prazer eu sou...

-Laryssa,você tem aula agora !! -disse a Carla me puxando pra longe do tal "garoto misterio"

Manuela narrando

Não Creio!!, ela podia se lembrar de tudo, isso nunca poderá ser revelado se não, tudo acabará!

Carla Narrando

Ela não pode,ficar perto dele!!ela não pode saber do segredo !, levei ela pro quarto dela  e ficamos conversando de tudo eh mais um pouco, enquanto arrumava as coisas dela no armario, mal sabia ela da surpresa que eu fiz pra ela!!

Laryssa Narrando

- Larys.-disse a carla com o tom de pidona

- Pede logo !- falei sem olhar pra cara dela
- pega aquele controle e aperta o 10 porfavor?- apenas apertei! quando derrepente a parede meio que se abriu em vi um closset gigante,o closset estava lotado, salto, tênis,sapatilhas coloridas,etc.. varias varias coisas
- Ai carla obrigada prima *-*- falei pulando encima dela e dando varios beijinhos na buchucha dela.
-O.K, agora va se trocar vc tem aula-logo depois ela saiu  e eu fui me arrumar,tomei banho,me arrumei coloquei  esta roupa  e fui pra  escola.


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por lê, comenta ai em baixo vai vai *--* Diga oq vc achou !!