quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

No Ritimo Da Musica- 1° Part


Oi, meu nome é Laryssa, tenho 15 anos, agora estou indo eralizar meu sonho *-*,Escola de Dança de Los Angeles.
Perfeito néh ?Agora estou saindo do avião,sentindo a brisa fresca de LA,fui pegar minha bagagem,pois eram muitas >.<, Vi um Moço grande com uma placa com meu nome Laryssa Hillary, Fui até ele e disse:
-Olá eu sou a Laryssa-falei logo ele me olhou
-Olá meu nome é Dilan,você é a Senh...-Interrompi
- Me chame de você ok?-ele só afirmou com a cabeça e fomos pra crro fui apreciando ,pra quem não sabe meus tios moram aqui em LA,então vou morar com eles.
Quando eu cheguei lá só vi minha prima  correndo não,voando em cima de mim
-Laryyyyyyyyssaaaaaaaaaaaa,prima que saudades-disse a inha pulando encima de mim
-Carla , não faz 3 messes que você foi pro Brasil,mais tbm já estava morrendo de saudades- abraçei ela forte, Logo depois vieram meus tios e minha outra prima, e um garoto misterio,bonito,alto, meio forte até que ele vei falar comigo
-Oi,você deve ser a Laryssa néh?, A Carla e a Manu não param de falar de você- disse com um sorriso no canto da boca-Prazer eu sou o ...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por lê, comenta ai em baixo vai vai *--* Diga oq vc achou !!